PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Gabigol ironiza críticas sobre físico de Neymar: 'É uma honra, gordinho'

Neymar e Gabigol fizeram dupla de ataque no duelo de ontem da seleção brasileira contra o Peru - Buda Mendes/Getty Images
Neymar e Gabigol fizeram dupla de ataque no duelo de ontem da seleção brasileira contra o Peru Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 08h08

Classificação e Jogos

O atacante Gabigol, que formou dupla de ataque com Neymar ontem na vitória do Brasil sobre o Peru, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa de 2022, ironizou as críticas em relação ao astro do PSG.

Em seus stories do Instagram, o jogador do Flamengo publicou uma foto em que aparece ao lado do camisa 10 e olhando para o gramado do duelo.

Gabigol publicou foto ao lado de Neymar e ironizou críticas sobre físico do companheiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"É, e sempre será, uma honra, gordinho", escreveu Gabigol, fazendo referência aos comentários sobre a forma física de Neymar no duelo contra o Chile.

Ainda nesta madrugada, o próprio atleta usou suas redes sociais para ironizar o assunto. "Gordinho bom de bola #RespeitaOPai", postou Neymar com uma foto mostrando o "tanquinho" após anotar um dos gols da vitória da seleção.

Pouco tempo antes, o craque deixou o campo contrariado: depois do jogo no qual se tornou o maior artilheiro do Brasil pelas Eliminatórias, com 12 gols, o camisa 10 disse que não está sendo respeitado. "Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar", disse ele, à TV Globo.

Seleção Brasileira