Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Borré perde gol sem goleiro e gera 'alívio' em palmeirenses: 'Livramento'

Borja se chocou com o goleiro após passe para Borré, que desperdiçou a jogada com o gol aberto - Reprodução/Twitter
Borja se chocou com o goleiro após passe para Borré, que desperdiçou a jogada com o gol aberto Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 09h25

Ex-alvo do Palmeiras, o atacante Borré protagonizou um momento curioso na vitória de 3 a 1 da Colômbia sobre o Chile, em jogo realizado ontem pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 (assista abaixo).

Aos 27 minutos do 1° tempo, quando a partida já estava em 2 a 0 para os donos da casa, o colombiano, que se transferiu para o Eintracht Frankfurt após negociação frustrada com o time brasileiro, recebeu um passe dentro da área de Borja - outro jogador ligado ao clube paulista - e ficou com o gol aberto para ampliar o placar.

Apesar disto, Borré, que se ajeitou para finalizar com a perna boa, acabou chutando a bola na trave. Para piorar, ele desperdiçou o gol também no rebote, arrematando para fora.

O Chile ainda diminuiu o placar posteriormente, mas Luis Díaz fez o terceiro gol da Colômbia e fechou a conta - os dois primeiros gols do duelo foram marcados por Borja.

O lance, claro, repercutiu rapidamente entre os torcedores - principalmente por alguns palmeirenses, que consideraram um "livramento" a falta de acerto de Borré com a equipe.

Veja o lance e algumas reações: