Topo

Neymar agradece recepção em Recife: 'Estava com saudades desta euforia'

Neymar durante treino da seleção brasileira na Arena de Pernambuco - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar durante treino da seleção brasileira na Arena de Pernambuco Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 22h42

Neymar publicou uma foto do treinamento de hoje (8) da seleção brasileira na Arena Pernambuco e agradeceu a recepção calorosa que teve em Recife. Os comandados de Tite enfrentarão o Peru amanhã (9), às 21h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

"Que recepção de Recife, que clima gostoso. Confesso que estava com saudade dessa euforia pela seleção brasileira! Bora que amanhã tem! Vamos Brasil", escreveu ele.

Horas antes da última atividade antes do confronto, centenas de pessoas se aglomeraram na saída do hotel onde a delegação está hospedada em Recife para dar incentivo ao grupo. À distância, o elenco deu saudações e ouviu as palavras de apoio dos torcedores para além do isolamento.

Algumas pessoas exibiram faixas pedindo fotos com jogadores específicos, sendo Neymar o mais exaltado nos pedidos de selfies e cantos da torcida: "Olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar" e "Ih, f..., o Neymar apareceu". Gabigol, Gérson, Hulk e Tite também tiveram o nome cantado com força nos arredores do hotel.

Esta será a primeira partida da seleção brasileira após o episódio contra a Argentina, na NeoQuímica Arena. O jogo foi suspenso após intervenção da Anvisa.