Topo

Cruzeiro

Que fase! Transmissão cruzeirense exalta Luxa e perde gol do Goiás; assista

Narrador da Cruzeiro Sports foi surpreendido com o empate do Goiás pouco tempo após a equipe mineira abrir o placar - Reprodução/YouTube
Narrador da Cruzeiro Sports foi surpreendido com o empate do Goiás pouco tempo após a equipe mineira abrir o placar Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 08h00

Realizada em um bar de Contagem (MG), a transmissão da Cruzeiro Sports no duelo entre o clube mineiro e o Goiás, realizado ontem pela Série B que acabou em 1 a 1, viveu um momento "do céu ao inferno" em poucos segundos (assista abaixo).

Tudo começou após o narrador, os comentaristas e os torcedores presentes comemorarem o gol do atacante Thiago, marcado na casa dos 17 minutos do 2° tempo, que tirou o placar do zero.

Empolgados com a vitória parcial, eles se abraçaram e passaram a gritar o nome do técnico Vanderlei Luxemburgo, que tirou o Cruzeiro da zona de rebaixamento pouco depois de assumir o comando da equipe.

"Ah, é Luxemburgo! Ah, é Luxemburgo!", entoavam os torcedores ao lado dos funcionários. Em questão de segundos, o narrador do veículo, Diogo Medeiros, viu no telão que Elvis, do Goiás, havia empatado a partida.

"Ah, o Goiás fez gol...", disse ele, com as mãos na cabeça e um sorriso nervoso. "Gol do Goiás. Tá de sacanagem! Nem vi, velho. Gol do Goiás. P... que pariu!", completou ele, antes de passar a palavra ao comentarista Thiago Valu, que ilustrou o lance aos espectadores.

O empate deixou o Cruzeiro na 14ª posição na tabela do torneio, com apenas 26 pontos em 22 jogos. O primeiro time na zona de acesso à Série A é o Botafogo, com 38 pontos.

"E viramos meme mais uma vez, após o Cruzeiro sair na frente contra o Goiás e levar um gol de empate, ainda durante a comemoração", escreveu a página da Cruzeiro Sports.

Assista ao momento (a partir de 2min10):

Cruzeiro