Topo

Cruzeiro

Em 11º empate do Cruzeiro na Série B, Thiago valoriza ponto contra o Goiás

Thiago comemora gol pelo Cruzeiro contra o Goiás na Série B - CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Thiago comemora gol pelo Cruzeiro contra o Goiás na Série B Imagem: CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

07/09/2021 23h44

Acionado por Vanderlei Luxemburgo aos 11 minutos do segundo tempo na Serrinha, o atacante Thiago foi o responsável por abrir o placar para o Cruzeiro, no 1 a 1 contra o Goiás. O empate desta terça-feira (7), inclusive, foi o 11º dos mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entrevistado após o apito final, o camisa 18 destacou o ponto conquistado fora de casa e não lamentou. Para ele, a Raposa não tropeçou como visitante, principalmente por ter encarado o agora terceiro colocado da divisão de acesso.

"A gente sabia que seria um jogo difícil, mas estamos de parabéns, por ter lutado e corrido atrás da vitória. O empate não é ruim para a gente. Temos agora dois jogos dentro de casa e contamos com o apoio da torcida para nos apoiar. Precisamos vencer as duas partidas", destacou Thiago em entrevista à Globo.

Com 26 pontos, o Cruzeiro dorme na 14ª colocação e fica com 12 a menos que o Botafogo, time que fecha o G-4 da Série B, e com três a mais que o Vitória, primeiro da temida zona de rebaixamento.

Próxima partida

No sábado (11), Luxa e seus comandados terão pela frente a Ponte Preta. Para poder receber a torcida, a diretoria celeste transferiu o mando para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Cerca de 4 mil pessoas poderão empurrar a Raposa in loco.

A bola rola a partir das 11h (de Brasília) para o confronto da 23ª rodada. A Macaca tem um ponto a menos que a equipe mineira.

Cruzeiro