PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Goiás x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e árbitro

Cruzeiro x Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro x Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2021 21h30

Classificação e Jogos

O Cruzeiro volta a campo a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (7). Pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo terão pela frente o Goiás, de Marcelo Cabo. O duelo será na Serrinha, em Goiânia e coloca frente a frente dois adversários em situações distintas na competição.

Enquanto os mineiros ocupam a 15ª colocação, com 25 pontos conquistados, os goianos fecham o G-4, com 38. Além disso, os donos da casa têm a melhor defesa da Série B, com apenas 13 gols sofridos até o momento.

Para encarar os Esmeraldinos, Luxemburgo não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno, que defende a seleção boliviana nas Eliminatórias, e com o volante Flávio, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Outros quatro que ainda não podem retornar ao batente são o volante Ariel Cabral e o atacante Zé Eduardo, em preparação física, e o volante Henrique, o lateral-esquerdo Jean Victor, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Keké, todos entregues à fisioterapia.

Goiás

Com 70% de aproveitamento em casa, o Goiás deve ter força máxima para o duelo desta terça-feira. Com os resultados da rodada, uma vitória sobre a Raposa coloca o alviverde na vice liderança da Série B, com um ponto a menos que o Coritiba.

O time comandado por Marcelo Cabo não perde há sete rodadas. Uma a menos que a equipe de Luxemburgo.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Globo e do canal Première.
O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Local e horário

O jogo será disputado na Serrinha, em Goiânia, e está marcado para 21h30 (de Brasília).

Escalações

Goiás - Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo Rezende e Artur; Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo

Cruzeiro - Fábio; Cáceres, Ramon, Brock e Mateus Pereira; Adriano, Rômulo, Giovanni; W. Nem, Sóbis e Bruno José. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Árbitro

Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul

Cruzeiro