PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Com retorno de Cáceres, Cruzeiro tem relacionados para encarar o Goiás

Raúl Cáceres, lateral direito do Cruzeiro, é opção para Luxemburgo para o duelo contra o Goiás - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Raúl Cáceres, lateral direito do Cruzeiro, é opção para Luxemburgo para o duelo contra o Goiás Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2021 04h00

Classificação e Jogos

Com todos os atletas testados negativos para o novo coronavírus, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o duelo de amanhã (7) contra o Goiás, marcado para 21h30 (de Brasília) na Serrinha. A grande novidade é o lateral direito Cáceres.

Sem atuar desde 10 de julho, quando se lesionou durante a partida contra o Botafogo, que terminou empatada em 3 a 3, o paraguaio se recuperou da entorse no tornozelo direito e poderá estrear sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Pela Raposa, onde chegou em junho do ano passado, o jogador fez 54 partidas e marcou três gols; ele também deu outras três assistências.

Além de Cáceres, Luxemburgo também do volante Lucas Ventura, liberado pelo departamento médico. Por outro lado, o também volante Flávio, que cumpre suspensão automática, e o atacante Marcelo Moreno, à disposição da Seleção da Bolívia, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, ficam de fora.

Ariel Cabral e Zé Eduardo, em preparação física; e Henrique, Keké, Jean Victor, Norberto e Rhodolfo seguem se recuperando com a fisioterapia e não estarão à disposição para o duelo da 22ª rodada da Série B.

Com 25 pontos conquistados, o Cruzeiro é o 15º colocado na tabela da divisão de acesso; o Goiás, por sua vez, tem 38 e fecha o G-4 da competição nacional.

Relacionados do Cruzeiro para encarar o Goiás:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vinícius.
Laterais: Cáceres e Matheus Pereira.
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Joseph e Ramon.
Meio-campistas: Adriano, Lucas Ventura, Marco Antônio, Marcinho, Rômulo, Giovanni, Claudinho.
Atacantes: Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Rafael Sóbis, Thiago e Wellington Nem.

Cruzeiro