PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Caio Paulista treina com elenco do Fluminense e pode voltar contra a Chape

Atacante Caio Paulista treina com elenco do Fluminense e vive expectativa de voltar contra a Chapecoense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Atacante Caio Paulista treina com elenco do Fluminense e vive expectativa de voltar contra a Chapecoense Imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/09/2021 14h44

Preparando-se para o duelo com a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense realizou atividades no CT Carlos Castilho na manhã de hoje (5) e o atacante Caio Paulista participou do treino com o restante do elenco. Há a possibilidade de que o jogador esteja à disposição do técnico Marcão para o jogo que será realizado nesta terça-feira, em Chapecó.

Caio Paulista se lesionou no dia 24 de julho, na derrota para o Palmeiras, e, desde então, virou desfalque no Tricolor — neste período, foram 11 partidas, entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. O camisa 70, inclusive, ainda não pôde atuar sob o comando de Marcão, que substituiu Roger Machado, demitido após a eliminação no torneio sul-americano.

Gabriel Teixeira, por sua vez, está em fase de transição. O atacante, que havia sentido um problema muscular no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, e voltou a acusar incômodo antes do jogo com o Bahia, pelo Brasileiro.

O grupo tricolor viaja amanhã (6) para Chapecó. O Fluminense está na 12ª colocação, com 22 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

Fluminense