Topo

Botafogo

Warley celebra vitória do Botafogo e avisa: 'Estamos brigando pelo título'

Warley recebe auxílio logo após fazer o gol do Botafogo contra o Remo, pela Série B do Brasileiro - Fernando Torres/AGIF
Warley recebe auxílio logo após fazer o gol do Botafogo contra o Remo, pela Série B do Brasileiro Imagem: Fernando Torres/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/09/2021 21h59

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Remo, na noite de hoje (4), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Warley celebrou o fato de o time alvinegro entrado de vez na briga no G4 e, inclusive, se aproximado da liderança.

Com a vitória por 1 a 0, o Glorioso chegou a 38 pontos e à terceira colocação, mas, vale lembrar, o Goiás, que tem o mesmo número de pontos, joga na terça-feira, contra o Cruzeiro. O Coritiba, que está na ponta da tabela, tem 42.

"O grupo todo de parabéns, não conseguiria se não fosse eles. Foi o meu primeiro gol na Série B. Os três pontos sempre são importantes para estarmos no G4, sempre brigando. Estamos brigando pelo título também, pelo acesso. Rapaziada está toda de parabéns, foi aguerrida. Vamos lutar sempre pela vitória", disse, ao Premiere.

Warley nem sequer conseguiu comemorar. Logo após mandar a bola para o fundo da rede, ele sentiu fortes câimbras e teve de receber atendimento. Ainda voltou para o jogo, mas foi substituído pouco depois.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Londrina, no sábado.

Botafogo