PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Bahia passa mal ao ver time vencer o Fortaleza por 4 a 2

Presidente do Bahia passou mal na partida contra o  - Felipe Oliveira / EC Bahia
Presidente do Bahia passou mal na partida contra o Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió (AL)

04/09/2021 23h15

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, passou mal hoje (4) ao assistir a vitória da equipe sobre o Fortaleza por 4 a 2, em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do resultado positivo, o time acabou com o jejum de oito jogos sem vencer.

Ao perceber que estava passando mal, o mandatário desceu a arquibancada e foi atendido pela ambulância presente na beira do gramado após o terceiro gol do colombiano Rodallega, aos 30 minutos do segundo tempo.

Bellintani permaneceu dentro do veículo durante aproximadamente 10 minutos e voltou ao gramado para assistir a vitória do Bahia sentado em uma cadeira ao lado da bandeira de escanteio.

Os quatro gols da equipe da casa foram marcados pelo colombiano Rodallega, enquanto Yago Pikachu e Matheus Vargas descontaram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe baiana acabou com o jejum de oito partidas sem vencer no Brasileirão e o resultado fez o clube, na 16ª posição, respirar três pontos distante do América-MG, que abre a degola.

A próxima partida do Esquadrão de Aço será no sábado (11), às 21h, contra o Santos, marcada para acontecer na Vila Belmiro.

Futebol