Topo

'Primeira vez que vejo Neymar gordo, com cara inchada', diz Edilson

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

03/09/2021 13h24

A forma física apresentada por Neymar durante a partida da seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa, na última quinta-feira, contra o Chile, chamou a atenção. E durante o programa "Jogo Aberto", da Band, o ex-jogador e comentarista Edilson Capetinha disse nunca ter visto o jogador do PSG e camisa 10 do Brasil tão acima do peso e com o rosto inchado assim.

"Meus destaques nesse jogo são a diferença do futebol brasileiro para o sul-americano. A diferença de qualidade, mesmo quando o Brasil não joga bem, o Brasil vence o jogo. É muito distante o futebol brasileiro para todos eles. Acho que só a Argentina que chega perto um pouquinho. Mas o Neymar gordo. É a primeira vez que vejo o Neymar gordo e com a cara inchada", comentou.

Imagens da partida mostram que o jogador, aparentemente, está acima da sua forma física habitual. O assunto chamou tanto a atenção que Neymar chegou a dizer em uma de suas redes sociais que a culpa é de "usar uma camisa acima do seu tamanho de costume", pois normalmente utiliza tamanho M e não G, como foi contra o Chile.

Fora isso, Edilson também afirmou que o atacante teve uma partida ruim, também pelo reflexo físico. "Ele não jogou nada bem essa partida contra o Chile", finalizou.