Topo

São Paulo

'Tomara que possa fazer os mesmos gols', diz Calleri em retorno ao SPFC

Calleri, em retorno ao São Paulo - Reprodução/SPFCTV
Calleri, em retorno ao São Paulo Imagem: Reprodução/SPFCTV

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 20h57

O atacante Jonathan Calleri retornou ao São Paulo projetando aquilo que o torcedor mais espera dele: gols. Em entrevista ao canal oficial do clube, o argentino disse que espera repetir o desempenho que teve em sua primeira passagem pelo Tricolor.

Em 2016, Calleri marcou 16 gols em um período de seis meses pelo São Paulo. O jogador foi o destaque na campanha da equipe até a semifinal da Libertadores daquele ano.

"Estou muito contente. Muito feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e gostaram de mim", disse, em vídeo divulgado pelo clube na noite de hoje.

"Espero fazer o mesmo trabalho que fiz da primeira vez. Acredito que posso fazer isso. A entrega para mim é o máximo e vou deixar tudo por essa camisa. Tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e possa ajudar a equipe da maneira que puder", acrescentou.

Calleri falou também sobre a presença de compatriotas no São Paulo. Além do técnico Hernán Crespo, o clube conta com outros dois argentinos — Rigoni e Benítez — em um total de oito jogadores estrangeiros.

"É muito bom ter um ambiente familiar, também tem muitos argentinos. Por mais que eu já tenha vivido seis meses no Brasil e já conheça tudo, é sempre bom ter gente que fale o mesmo idioma e conhecem melhor os seus costumes", destacou.

"Aqui somos um grupo. Brasileiros, argentinos, sul-americanos de todas as partes do continente e espero que possamos ser um grande grupo para conseguir os objetivos", completou.

São Paulo