Topo

Fluminense

Samuel Xavier lamenta erro, mas projeta 'voos altos' do Flu no Brasileirão

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/09/2021 21h58

O Fluminense até jogou bem, mas ficou no empate com o Juventude por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Samuel Xavier, que perdeu chance clara de gol, lamentou o resultado. Mesmo assim, destacou evoluções da equipe, e projetou voos mais altos na competição.

"Foi um lance muito bom, a gente faz um treino para chegar desse lado, eu tentei achar de primeira a bola, acho que tento caprichar muito, se eu só acertasse o gol seria bom. Infelizmente, o futebol é assim, mas é bola para frente, empate ruim que não estava nos nossos planos, mas temos que evoluir para dar", disse.

O lateral-direito também elogiou o novo técnico, Marcão. Para Samuel, a equipe está no caminho da recuperação no Brasileiro.

"Trabalho muito bom, o Marcão vem dando bastante confiança para jogarmos, para ajustar essa saída de bola. A gente está evoluindo, vamos dar continuidade no trabalho para alcançarmos voos altos", disse.

Na terça (7), o Fluminense pega a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá. Na 11ª posição do Brasileirão, com 21 pontos, a equipe busca regularidade na competição.

Fluminense