Topo

Eliminatórias Europeias

Declan Rice vira copo de cerveja em comemoração de gol da Inglaterra

Rice vira copo de cerveja em comemoração de gol da Inglaterra; veja - REUTERS
Rice vira copo de cerveja em comemoração de gol da Inglaterra; veja Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 17h57

Classificação e Jogos

Declan Rice extravasou na comemoração do primeiro gol da Inglaterra contra a Hungria na partida de hoje, em Budapeste. Após Sterling abrir o placar para os ingleses, o meio-campista pegou um dos copos arremessados pelos torcedores em direção do companheiro e simbolizou que bebeu o que havia nele.

Como é possível ver nas imagens, logo após arremessar o copo de volta no chão, o capitão da Inglaterra, Harry Kane, chamou o companheiro em sua direção para comemorar com o autor do gol.

Logo após Sterling fazer o primeiro gol, a Inglaterra tomou conta do jogo e marcou mais três vezes, com Harry Kane, Maguire e até mesmo com Rice, o mesmo que comemorou com o copo.

Na reta final do segundo tempo, o número 4 arriscou um chute de fora da área e contou com a 'colaboração' do goleiro húngaro, que não evitou que os visitantes do dia ampliassem o placar.

Com o resultado conquistado, a Inglaterra segue isolada na liderança do Grupo I. Atualmente, com 12 pontos, os ingleses abriram cinco pontos da Hungria, que segue com o segundo lugar.