PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Europeias

Resenha? Soteldo arranca risada de Messi após gol com cavadinha

Soteldo e Messi durante a partida entre Venezuela e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 - Reprodução
Soteldo e Messi durante a partida entre Venezuela e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 23h36

Classificação e Jogos

Uma cena curiosa chamou a atenção nas redes sociais durante a vitória por 3 a 1 da Argentina contra a Venezuela, na noite de hoje, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O venezuelano Soteldo arrancou risos de ninguém menos que Lionel Messi em uma "resenha" dentro de campo.

O momento aconteceu logo após Soteldo marcar o gol da Venezuela na partida. O ex-santista balançou a rede ao cobrar um pênalti com cavadinha.

Com um jogador a mais após uma forte entrada de Adrián Martínez em Messi, a Argentina venceu com gols de Lautaro Martínez, Joaquín Correa e Ángel Correa.

Com o resultado, a Argentina chega aos 15 pontos segue em segundo lugar, atrás apenas do Brasil. Já a Venezuela amarga a lanterna com apenas quatro pontos, com uma vitória e um empate em sete jogos disputados.

A atual campeã da Copa América volta aos gramados no domingo (5) para reeditar a final da Copa América. Lionel Messi e companhia enfrentarão os comandados de Tite, na NeoQuímica Arena, em São Paulo. Já a Venezuela visitará o Peru no mesmo dia.