Topo

Hoje tem live do Futebol Muleke com Isadora Pacheco na Twitch e no TikTok!

Skatista Isadora Pacheco é convidada do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok - Junior Lemos/Puma
Skatista Isadora Pacheco é convidada do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Junior Lemos/Puma

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 04h00

Hoje (2), a partir das 14h, o Futebol Muleke estará ao vivo sob o comando do Farahoh para mais uma live na Twitch e no TikTok. Dessa vez, com direito a uma convidada especial: a skatista brasileira Isadora Pacheco!

Hoje com 16 anos de idade, Isadora começou a andar de skate aos 5 e competir aos 7. Neste ano, ela foi uma das representantes do Brasil nas Olimpíadas na modalidade park. Patrocinada pela Puma desde 2019, a atleta faz parte do movimento #SheMovesUs, que busca empoderar mulheres por meio do por meio do esporte. Ela vai jogar Fortnite com o Farahoh na live.

Além da gameplay com a Isadora, o Farahoh vai continuar suas campanhas no modo carreira do Fifa 21 e montar seu time no Cartola FC para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe da resenha com o Farahoh e a Isadora! Basta seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. É só entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Depois, veja se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebe notificações quando o canal estiver ao vivo e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode ajudar a fazer a live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.