Topo

Paris Saint-Germain

Cerveja com CR7 e Van Gaal insuportável: Di María dá detalhes da carreira

16.abr.2014 - Cristiano Ronaldo abraça os autores do dois gols do Real Madrid na vitória sobre o Barcelona, Bale e Dí Maria, para comemorar o título da Copa do Rei - AFP PHOTO/ JOSE JORDAN
16.abr.2014 - Cristiano Ronaldo abraça os autores do dois gols do Real Madrid na vitória sobre o Barcelona, Bale e Dí Maria, para comemorar o título da Copa do Rei Imagem: AFP PHOTO/ JOSE JORDAN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2021 13h00

O meia Ángel Di Maria, do PSG e da seleção argentina, revelou alguns detalhes curiosos de sua carreira em entrevista ao TyC Sports. O jogador falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, com quem atuou no Real Madrid, e recordou uma vez em que até tomou cerveja com o português - o que parece não fazer mais parte da rotina de CR7.

"Comigo sempre foi incrível. O que se vê em campo é uma coisa, fora dele é uma pessoa normal. No meu primeiro aniversário no Real Madrid, convidei o Marcelo e o Pepe e, como o Cristiano estava sempre com eles, eu o convidei também. Pensava que não iria aparecer, mas me mandou mensagem e disse que sim. Apareceu em minha casa e bebeu cerveja comigo tranquilamente", contou Di María.

Van Gaal insuportável

Di María disse, ainda, que não teve problemas com treinadores no Real Madrid e ainda contava com o apoio de seus colegas para continuar no clube. O meia revelou, no entanto, que sua relação com o presidente do clube, Florentino Pérez, não era das melhores.

Sobre sua passagem no Manchester United, Di María afirmou ter conhecido o pior técnico com quem trabalhou: Louis Van Gaal. O meia argentino disse que o holandês era "insuportável".

"O Cristiano Ronaldo e mais alguns jogadores lutaram para que eu ficasse no Real Madrid, mas com o Florentino Pérez era tudo muito difícil. Na Inglaterra, o meu problema foi apenas o treinador. O Van Gaal foi o pior que tive na carreira, era insuportável", declarou.

"Eu marcava ou dava assistência em um jogo e, no dia seguinte, ele vinha conversar comigo para me mostrar vídeos dos passes que eu tinha falhado. Ele me colocou de lado desde o primeiro dia porque não gostava que os jogadores fossem mais importantes do que ele", finalizou.

Paris Saint-Germain