Topo

Manchester United comemora quebra de recorde de CR7: 'Construído diferente'

Cristiano Ronaldo comemora gol da vitória de Portugal contra a Irlanda, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Sportsfile via Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora gol da vitória de Portugal contra a Irlanda, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 Imagem: Sportsfile via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/09/2021 19h16

Classificação e Jogos

O Manchester United não deixou passar o mais novo recorde quebrado por Cristiano Ronaldo. Celebrando mais um número batido na carreira de seu recém-contratado, o clube inglês fez uma breve comparação do português com uma 'máquina', ou até mesmo com o 'robô', como é apelidado.

"Construído diferente", dizia a legenda da foto em que CR7 aparece comemorando o gol da virada na partida contra a Irlanda.

No confronto de hoje (1º), Cristiano chegou ao seu 111º gol com a camisa da seleção de Portugal e se tornou o maior artilheiro de seleções, deixando para trás o iraniano Ali Daei, que tinha 109.

Além da quebra do recorde, o atacante ficou responsável por garantir os três pontos para os portugueses, que venceram por 2 a 1, de virada. Os dois gols aconteceram nos minutos finais da partida.

Com o resultado, Portugal mantém a liderança posição do Grupo A, com dez pontos — três a mais que Sérvia, que possui um jogo a menos. A Irlanda ainda não pontuou.