Topo

Internacional

Novo zagueiro do Inter elogia estrutura e celebra chance: "Indescritível"

Kaique Rocha foi anunciado como reforço do Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Kaique Rocha foi anunciado como reforço do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

31/08/2021 15h15

Anunciado ontem (30), o zagueiro Kaique Rocha falou pela primeira vez como jogador do Inter. Aos veículos de comunicação do clube, ele elogiou a estrutura de trabalho e comemorou a oportunidade.

"É uma sensação indescritível, estou muito feliz de estar no Inter. Quando surgiu a possibilidade de vir para cá, não pensei duas vezes. Estou feliz e orgulhoso de estar vestindo essa camisa", disse.

Kaique assinou por empréstimo, seus direitos são ligados à Sampdoria, da Itália. O período de permanência no clube de Porto Alegre é dois anos.

"A estrutura é muito boa, posso dizer que melhor que algumas equipes europeias. Já deu para ver que (o grupo) é uma rapaziada que gosta de dar uma risada, uma resenha, o que é importante para o grupo também", acrescentou.

Com vínculo já publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Kaique poderá estrear no próximo jogo do Colorado, marcado para dia 13.

"Sou um zagueiro veloz, tenho boa altura, 1,95, sou bom no jogo aéreo. Me considero um jogador técnico. É isso. Falar muito não adianta, fazer dentro de campo é melhor para poder demonstrar", finalizou.

Internacional