Topo

Manchester United

CR7 exalta amor pelo Manchester United e homenageia Ferguson em carta; leia

Atacante português disse que a história será "escrita mais uma vez" ao retornar para a equipe inglesa - Daniele Badolato - Juventus FC
Atacante português disse que a história será "escrita mais uma vez" ao retornar para a equipe inglesa Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 07h36

O atacante Cristiano Ronaldo, que assinou hoje um contrato de dois anos com o Manchester United, publicou uma espécie de carta em seu Instagram ressaltando o seu amor pelo clube inglês, onde atuou de 2003 a 2009.

No texto, o português relembrou algumas conquistas pessoais que obteve usando a camisa da equipe e ressaltou a postura respeitosa da torcida local durante o período em que atuou por outros times (Real Madrid e Juventus).

Por fim, Cristiano prometeu que a "história será escrita mais uma vez" e citou Alex Ferguson, treinador do United no período em que ele atuou na equipe.

Leia o texto do atacante:

"Todo mundo que me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição.

Não consigo nem começar a explicar meus sentimentos agora, pois vejo meu retorno a Old Trafford anunciado em todo o mundo. É como um sonho que se tornou realidade, depois de todas as vezes que voltei para jogar contra o Manchester United, e mesmo como adversário, sempre senti amor e respeito da torcida nas arquibancadas. Isso é absolutamente 100% daquela coisa em que os sonhos são realizados!

A minha primeira liga nacional, a minha primeira Copa, a minha primeira convocação para a seleção portuguesa, a minha primeira Liga dos Campeões, a minha primeira Chuteira de Ouro e a minha primeira Bola de Ouro... tudo nasceu desta ligação especial entre mim e os Red Devils.

A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Vocês têm minha palavra! Eu estou bem aqui! Estou de volta ao meu lugar! Vamos fazer acontecer mais uma vez! PS - Sir Alex [Ferguson], isto é para você..."

Manchester United