Topo

Corinthians

Torcedores zoam quedas em live de Willian no Corinthians: 'Paga a internet'

Willian e Duilio Monteiro Alves em live do Corinthians no Instagram - Reprodução/Instagram
Willian e Duilio Monteiro Alves em live do Corinthians no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 19h16

O anúncio da volta de Willian ao Corinthians nas redes sociais não saiu como esperado. Em uma live improvisada no Instagram após o Arsenal antecipar o acerto, o Alvinegro promoveu um encontro virtual entre o reforço e o presidente Duilio Monteiro Alves. A conexão teve mais de 112 mil acessos simultâneos, ficou instável e caiu pelo menos quatro vezes.

A situação não passou despercebida entre os torcedores. Nas redes sociais, o assunto logo virou motivo de piada em meio à festa pela volta do jogador.

"Compra o Willian, mas não paga a internet", brincou um torcedor. "Ou a gente paga o Willian ou a internet do Duilio", acrescentou outro.

O próprio Corinthians entrou na brincadeira e "justificou" que a "o anúncio foi tão pesado que a internet não aguentou".

O anúncio inesperado do Arsenal pegou o Corinthians de surpresa na tarde de hoje. A live do presidente Duilio Monteiro Alves com Willian não estava planejada e foi feita às pressas. O gigantesco número de acessos simultâneos fez com que a conexão ficasse instável e atrapalhasse o diálogo entre cartola e jogador. Antes, o Alvinegro chegou a subir uma outra live no Instagram com o meia-atacante assinando o contrato, mas tirou do ar quase que instantaneamente.

Willian rescindiu contrato com o Arsenal nesta segunda-geira. O meia retorna ao Corinthians após 14 anos com contrato até o fim de 2023.

Veja as reações nas redes sociais:

Corinthians