Topo

Corinthians

Roger Guedes aparece no BID e está liberado para jogar pelo Corinthians

Róger Guedes é apresentado pelo Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Róger Guedes é apresentado pelo Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 14h35

O atacante Roger Guedes teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) hoje (30) e está liberado para realizar sua estreia com a camisa do Corinthians. O atleta, no entanto, não atua desde dezembro do ano passado e a tendência é de que sua estreia ainda não aconteça na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos próximos dias, Roger Guedes será avaliado pela comissão técnica e iniciará uma série de treinamentos específicos antes de ser integrado ao restante do elenco do Corinthians. O mesmo aconteceu com Giuliano e Renato Augusto quando chegaram ao clube do Parque São Jorge e também acontecerá com Willian ao desembarcar em São Paulo para assinar com o Timão.

Vindo de três vitórias consecutivas e vivendo o seu melhor momento no Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa a sexta colocação na tabela. O próximo jogo do Alvinegro acontece apenas na terça-feira da próxima semana (7), contra o Juventude, na Neo Química Arena.

A presença de Roger Guedes em campo é improvável, mas não está descartada. Isto porque, enquanto seus empresários negociavam a rescisão com o Shandong Taishan, da China, e depois os termos do acerto com o Corinthians, o jogador manteve uma rotina de treinos em Criciúma — onde possui residência.

Corinthians