Topo

Manchester United

Premier League divulga imagens da primeira partida de CR7 pelo United; veja

Cristiano Ronaldo morde a medalha de campeão da Liga dos Campeões da Europa de 2008, com o Manchester United - Alex Livesey/Getty Images
Cristiano Ronaldo morde a medalha de campeão da Liga dos Campeões da Europa de 2008, com o Manchester United Imagem: Alex Livesey/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

30/08/2021 17h49

Hoje a Premier League, liga inglesa de futebol, relembrou os primeiros momentos de Cristiano Ronaldo atuando como jogador do Manchester United em 2003.

Cristiano Ronaldo, na época, tinha apenas 18 anos e entrou saiu do banco de reservas para fazer sua estreia pelo Manchester United no Old Trafford, estádio do time. Pelo clube, Cristiano Ronaldo conquistou três vezes seguidas o Campeonato Inglês, uma Champions League e cinco copas de relevância nacional.

O craque português ficou no Manchester United de 2003 até 2009, quando foi vendido para o Real Madrid. Agora, aos 36 anos, Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United 12 anos após a sua saída para Madri.

Pelo Manchester United, em sua primeira passagem, Cristiano Ronaldo jogou 292 partidas, marcou 118 gols e contribuiu com 61 assistências.

Manchester United