PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jhon Arias é escalado pela 1ª vez como titular do Flu para pegar o Bahia

Sob olhar de André, Arias finaliza em partida de estreia pelo Fluminense, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Sob olhar de André, Arias finaliza em partida de estreia pelo Fluminense, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 18h10

Classificação e Jogos

O meia-atacante Jhon Arias terá sua primeira oportunidade como titular do Fluminense para enfrentar o Bahia, hoje (30), às 19h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o jogador foi o escolhido para substituir Luiz Henrique.

Arias já havia atuado na derrota para o Atlético-MG, na quinta-feira passada (26), pela Copa do Brasil. Dessa vez, foi escalado pelo técnico Marcão para começar a partida, já que Luiz Henrique está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Esse não é o único desfalque do Tricolor para a partida. Egídio também está suspenso e será substituído por Daniel Barcelos. No ataque, Gabriel Teixeira e Caio Paulista estão entre os contundidos, assim como o meia Paulo Henrique Ganso.

O Fluminense vai a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli, Yago e Jhon Arias; Lucca e Fred.

Diante do Bahia, o Fluminense tenta acabar com uma sequência ruim no Brasileirão. O Tricolor não vence há cinco partidas -quatro derrotas e um empate- e está beirando a zona de rebaixamento. O time soma 18 pontos e é apenas o 16º colocado.

Futebol