PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fortaleza enfrenta o Cuiabá com Lucas Lima no banco; veja as escalações

Lucas Lima usará a camisa 25 no Fortaleza - Karim Georges/Fortaleza Esporte Clube
Lucas Lima usará a camisa 25 no Fortaleza Imagem: Karim Georges/Fortaleza Esporte Clube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 20h35

Classificação e Jogos

Fortaleza e Cuiabá estão escalados para o confronto desta segunda-feira (30), às 21h30. O jogo que encerra a 18ª rodada do Brasileirão será realizado na Arena Castelão. Os donos da casa não perdem há três jogos no torneio, enquanto os visitantes não sabem o que é derrota há quatro partidas.

A grande novidade no Tricolor cearense é o meia Lucas Lima. Recém-contratado, o atleta foi relacionado pela primeira vez, mas o técnico Juan Pablo Vojvoda optou por deixá-lo no banco de reservas. Na zaga, Jackson ganha o espaço de Benevenuto.

O Leão começa a partida com Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David.

O Cuiabá terá apenas duas mudanças em relação ao time que venceu o Palmeiras por 2 a 0 na última rodada. João Lucas volta de suspensão e retoma a vaga na lateral direita, deixando Lucas Ramon entre os suplentes. A outra novidade é a entrada de Camilo no meio-campo, no lugar de Rafael Gava.

A formação inicial do Dourado é: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Cabrera, Clayson e Jenison.

Futebol