PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Calleri agradece São Paulo em retorno e diz: 'Vamos te fazer feliz'

Calleri retorna ao São Paulo após cinco anos - Pedro Ladeira/Folhapress
Calleri retorna ao São Paulo após cinco anos Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 23h33

Jonathan Calleri já se manifestou pela primeira vez em seu retorno ao São Paulo. De volta ao Tricolor após cinco anos, o atacante argentino agradeceu ao comentar a publicação de seu anúncio oficial no perfil do clube no Instagram.

"Obrigado, vamos te fazer feliz", escreveu o jogador.

Calleri foi contratado por empréstimo até o fim do ano que vem, com opção de compra junto ao Deportivo Maldonado (URU). O São Paulo monitorava desde o início da gestão Julio Casares a situação de Calleri. Pesava a favor do argentino a identificação com a torcida. Calleri jogou no time do Morumbi por apenas seis meses, mas marcou 16 gols e foi importante na campanha da Libertadores, em que a equipe chegou à semifinal. Virou ídolo quase que instantaneamente.

O argentino chega ao São Paulo para disputar a posição de centroavante com Pablo e Eder, outro reforço da atual temporada. Ele não poderá disputar os duelos da Copa do Brasil, já que as inscrições para o torneio se encerraram.

No mesmo dia em que fechou com Calleri, o São Paulo acertou a contratação do meia Gabriel Neves, do Nacional-URU. Assim como o atacante argentino, ele foi emprestado por um ano e meio com opção de compra.

São Paulo