Topo

Vasco

Lisca revela convites da Série A e que poderia ser demitido se não ganhasse

O técnico Lisca comando o Vasco durante o jogo contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileiro, em São Januário - NAYRA HALM/ESTADÃO CONTEÚDO
O técnico Lisca comando o Vasco durante o jogo contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileiro, em São Januário Imagem: NAYRA HALM/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2021 19h08

Depois de três derrotas seguidas (para Remo, Londrina e Operário), o Vasco voltou a vencer na Série B do Brasileiro. Após o triunfo em casa por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o técnico Lisca concedeu uma longa entrevista coletiva e contou que já teve dois convites de times da Série A para deixar o clube carioca.

"O apoio da torcida não tem preço. Queria agradecer demais pela compreensão. O torcedor sabe que estou valorizando demais, eu escolhi trabalhar aqui. Desde que cheguei, já tive uma série de convites para sair, inclusive para a Série A. Dois convites. Ninguém vai me tirar daqui, só saio quando o Vasco achar que meu trabalho não é mais condizente. O Vasco ainda tem muitas dificuldades, mas não quero me envolver nisso. Estamos bem blindados no vestiário. Estou feliz com o apoio, também da diretoria e dos jogadores", declarou.

Apesar disso, o comandante também revelou que havia uma boa chance dele ser demitido do clube hoje. Lisca acredita que um resultado negativo na 21ª rodada da Série B poderia ter resultado em sua saída do Gigante da Colina.

"A minha profissão já é de risco. Mas eu resolvi correr o risco de treinar o Vasco e não me arrependo em nenhum momento. Se tivesse perdido hoje e fosse embora, o que, muito provavelmente, poderia acontecer, não estaria arrependido. Sei bem o que quero, foi uma escolha consciente. É um orgulho enorme treinar o Vasco, mesmo na dificuldade. Espero que seja com sucesso", contou.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira (3), às 19h, quando recebe o Brasil de Pelotas em São Januário. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

Vasco