Topo

Vasco

Artilheiros do dia exaltam preparação de Lisca durante a semana no Vasco

Jogadores do Vasco comemoram gol de Caio Lopes em partida contra a Ponte Preta - Thiago Ribeiro/AGIF
Jogadores do Vasco comemoram gol de Caio Lopes em partida contra a Ponte Preta Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2021 18h12

Andrey e Caio Lopes marcaram os gols que deram a vitória ao Vasco por 2 a 0 sobre a Ponte Preta neste domingo (29), em São Januário. Os meio-campistas elogiaram demais a preparação feita pelo técnico Lisca, que teve uma semana inteira para treinar a equipe antes do jogo pela 21ª rodada da Série B.

"É um sentimento de alegria. A gente absorveu o que o professor Lisca falou durante a semana. Consertamos os erros e refletimos bastante para chegar aqui e fazer uma boa partida, buscando o tempo todo o segundo e o terceiro gol. Felizmente, saímos com 2 a 0, uma grande vitória, que serve para dar confiança para a sequência do campeonato. Temos uma longa jornada e vamos colocar o Vasco no lugar onde ele merece", disse Andrey, para a TV Globo, na saída de campo.

Já Caio Lopes, além de valorizar o comandante, celebrou seu primeiro gol como profissional pelo Gigante da Colina. O jogador de 20 anos, que subiu no ano passado, fez sua 15ª partida pelo Cruzmaltino.

"Estávamos tendo jogos de três em três dias. Essa semana, ele [Lisca] focou na parte tática, para não darmos tanto espaço e pressionar bastante, como fizemos no primeiro tempo. No segundo, também demos pressão, mas com um bloco um pouco mais baixo. Estou muito feliz com meu primeiro gol, é um sonho fazer um gol aqui. Comecei aqui com cinco anos. Estou muito mais feliz pela vitória do que pelo gol. Dedico para minha família, que não deixou eu me abater em nenhum momento", contou também para a Globo.

Novamente, o Vasco terá tempo para trabalhar, já que a próxima partida é só nesta sexta (3), às 19h. Pela 22ª rodada, a equipe recebe o Brasil de Pelotas em São Januário.

Vasco