PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chay celebra vitória do Botafogo contra líder Coritiba: "Jogo de 6 pontos"

Rafael Navarro comemora gol do Botafogo contra o Coritiba pela Série B - Robson Mafra/AGIF
Rafael Navarro comemora gol do Botafogo contra o Coritiba pela Série B Imagem: Robson Mafra/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2021 23h44

O atacante Chay celebrou a vitória do Botafogo pelo placar mínimo diante do líder Coritiba na noite de hoje (27), no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série B, que valeu à equipe carioca o retorno ao G-4 da competição.

"Com certeza [temos que comemorar]. Jogo de seis pontos. Quem está brigando em cima da tabela sabe da importância desse resultado pra gente", afirmou o camisa 14, autor do cruzamento preciso que encontrou Rafael Navarro no gol do Glorioso.

Chay destacou a importância da vitória do time de General Vitorioso em um momento em que o elenco havia perdido pontos em rodadas anteriores, como na derrota para o Operário e o empate ante o Guarani.

"Vínhamos de alguns tropeços, sabemos da nossa qualidade, e que o time tem condição de conseguir sempre os três pontos. E semana que vem já tem o Remo", concluiu.

A partida contra o Remo ocorre no próximo dia 4 (sábado), no Baenão, em Belém-PA. Neste momento, o Botafogo ocupa a quarta posição da Segundona, com 35 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Náutico, que enfrentará o Vitória neste domingo (29).

Futebol