Topo

Camisa 5? Real separou número de Zidane para Mbappé, diz jornal

Mbappé pode jogar com a antiga camisa de Zidane no Real Madrid - REUTERS
Mbappé pode jogar com a antiga camisa de Zidane no Real Madrid Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

27/08/2021 10h37

Com o avanço das negociações com o PSG, o Real Madrid já se prepara para receber Mbappé na Espanha. De acordo com o jornal 'Sport', a equipe de Madri quer que o jovem francês jogue com a 5, histórica camisa de Zidane, ídolo de Mbappé.

Atualmente, o zagueiro Vallejo é o atual dono da camisa, mas o presidente Florentino Peréz espera conseguir convence-lo a dar o número para Mbappé. Caso não aceite a troca, o Real pensa em outras duas camisas de peso: 9, que já foi de Cristiano Ronaldo em seus primeiros dias no clube ou a 23, que pertencia a David Beckham.

O jornal ainda afirma que Mbappé pode herdar a casa de outro importante jogador do clube: é possível que o atacante fique na antiga casa de Sérgio Ramos em Madri.

PSG e Real Madrid tentam chegar em acordo sobre o valor da transferência, que deve se concretizar até domingo. A ideia do clube francês é concluir a negociação antes da estreia de Messi, para que a imagem do argentino e de Neymar não seja mais veiculada junto com a do atacante francês nesta temporada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que havia sido publicado, Cristiano Ronaldo usou a camisa 9 em seu início no Real Madrid, e não a 19. O texto foi corrigido.