Topo

São Paulo

Presidente do São Paulo deixa o hospital após 26 dias internado com covid

Julio Casares, presidente do São Paulo, recebeu alta após tratamento contra a covid-19 - Reprodução
Julio Casares, presidente do São Paulo, recebeu alta após tratamento contra a covid-19 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 12h32

O presidente do São Paulo, Julio Casares, deixou hoje (26) o hospital Albert Einstein, na zona sul paulistana, depois de ficar internado por 26 dias para o tratamento da covid-19. Em suas redes sociais, o dirigente são-paulino postou um vídeo em que aparece deixando o local em uma cadeira de rodas.

"Eu venci o covid", diz Casares, em um vídeo feito pela mulher dele, Jacqueline Meirelles.

Julio Casares foi diagnosticado com a covid-19 em 30 de julho. No dia seguinte, o mandatário foi internado no hospital Albert Einstein por recomendações médicas, segundo a nota oficial divulgada pelo São Paulo na ocasião.

De acordo com informações publicadas por Jacqueline em suas redes sociais, Julio Casares chegou a passar um período na UTI e depois na unidade semi-intensiva. Ele apresentou melhoras no quadro nas últimas semanas e iniciou o tratamento com fisioterapia.

Julio Casares tem 59 anos e assumiu a presidência do São Paulo no início do ano. Ele já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. A imunização não evita que alguém se infecte com a covid-19, mas diminui o risco de agravamento do quadro clínico.

São Paulo