Topo

Corinthians

Fagner e Adson seguem fora, e Sylvinho comanda treino tático no Corinthians

Renato Augusto voltou aos treinos com bola após ficar na academia ontem (25) - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Renato Augusto voltou aos treinos com bola após ficar na academia ontem (25) Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 19h04

De olho no jogo contra o Grêmio, sábado (28), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou o primeiro treino tático desta semana no CT Joaquim Grava. O técnico Sylvinho contou com a presença do meia Renato Augusto em campo, mas teve as ausências de Fagner e Adson — ambos entregues aos membros do departamento médico do clube.

Segundo as informações divulgadas pelo Corinthians, o lateral Fagner segue em tratamento por conta de dores na panturrilha direita. A tendência é de que o camisa 23 seja desfalque para o fim de semana, porém o atleta será reavaliado nos próximos dias. O garoto Adson ficou na parte interna do centro de treinamento e foi preservado. O meia também será reavaliado.

Em campo, Sylvinho fez o primeiro tático da semana já pensando no time do Grêmio e, ao fim da atividade, acertou o posicionamento da equipe nas bolas paradas. Amanhã (27), o elenco do Corinthians faz o último treino antes da viagem ao Rio Grande do Sul e a comissão técnica define a escalação titular do Alvinegro.

Depois de duas vitórias seguidas, o Corinthians soma 24 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 6ª colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores. O jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, acontece no sábado (28), às 21h (de Brasília).

Corinthians