Topo

Instagram tem problema nos comentários e é inundado por "Chupa flamidia"

Caixa de comentários no Instagram em que só aparece "Chupa flamidia" - Reprodução
Caixa de comentários no Instagram em que só aparece "Chupa flamidia" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 23h30Atualizada em 26/08/2021 13h24

Internautas relataram um problema no Instagram no início da noite de quarta-feira (25). Vários comentários dos usuários da rede social, em diversas páginas, não estavam aparecendo; apenas comentários com a frase "Chupa flamidia" são vistos. "Flamídia" é um termo que alguns torcedores rivais usam para se referir ao Flamengo.

O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria do Instagram para saber a causa da anomalia, e obteve um retorno no início da tarde de hoje. Segundo a rede social, a plataforma teve um problema com a publicação de comentários de alguns usuários, o que acabou destacando o "Chupa flamídia".

"Ontem, algumas pessoas tiveram dificuldade para publicar comentários no Instagram. Resolvemos o problema e todos os comentários já foram normalizados", disse o Instagram.

A enxurrada de comentários "Chupa flamidia" confundiu vários internautas. A jogadora de vôlei Jaqueline, por exemplo, publicou: "Até agora sem entender o pq da 'flamidia'? Minha caixa de mensagem está bombando com isso". Outros usuários também se irritaram com a impossibilidade de publicar comentários.

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite desta quarta, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo terminou em vitória do Rubro-Negro por 4 a 0.