Topo

Internacional

Edenilson vê Inter crescendo e quer manter bom momento no Brasileiro

Edenilson acredita que o Inter esteja vivendo bom momento no Brasileirão - Pedro H. Tesch/AGIF
Edenilson acredita que o Inter esteja vivendo bom momento no Brasileirão Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/08/2021 16h58

Para o meio-campista Edenilson, o Inter está crescendo no Brasileirão. Os sete pontos conquistados nos últimos nove disputados refletem uma arrancada importante que o Colorado quer manter no próximo domingo (29), quando encara o Atlético-GO.

"É um momento importante da competição. Conseguimos crescer nos últimos jogos, quando tivemos mais tempo para treinar, e isso faz toda diferença. Foram sete pontos em nove disputados, o que é muito bom, e queremos manter", disse em entrevista aos veículos oficiais do clube.

O Colorado chega para o confronto com o Dragão após bater Flamengo e Fluminense e empatar com Santos. Foram 10 gols marcados em três jogos. Edenilson participou diretamente de cinco deles.

"Eu fico feliz por estar ajudando os companheiros. É tudo fruto do trabalho do dia a dia, dos treinamentos e jogos. O gol nunca é feito por um jogador só, mas pela equipe toda, e eu fico feliz em ajudar", explicou.

O adversário pela 18ª rodada do Brasileirão é rival direto na pretensão do Inter de entrar na zona de classificação para próxima Libertadores. O Colorado tem 22 pontos e está em décimo. O Atlético-GO é o sétimo colocado com 24 pontos.

"É um time bem treinado, que sempre faz boas campanhas e é muito forte em casa. Sabemos disso, e vamos preparados para dar nosso melhor. Estamos em crescimento e esperamos um resultado positivo", finalizou o jogador.

Internacional