Topo

'Continua meu amigo', diz Müller sobre críticas de Rivaldo em 2012

Müller, ex-jogador de futebol  - Reprodução
Müller, ex-jogador de futebol Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 01h19

O comentarista e ex-atacante Müller foi colocado 'na parede' pelo programa 'Arena SBT' na madrugada de hoje e disse que resolveu uma situação que teve com o também ex-jogador Rivaldo, em 2012. Na ocasião, o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira chamou Müller de "fracassado e invejoso".

Segundo Müller, o que motivou a resposta de Rivaldo foi um comentário que ele fez em 2012, quando era comentarista do SporTV. Durante a atração do SBT, o ex-jogador e hoje comentarista da TV Gazeta afirmou que o pentacampeão segue um "amigo".

"O São Paulo o contratou, já em final de carreira e perguntado se eu gostei da contratação, eu disse que não, pois ele não conseguiria jogar no São Paulo. E foi o que aconteceu, ele jogou poucas partidas e foi embora", afirmou Muller, respondendo ao questionamento. "Quem tem boca fala o que quer, mas o Rivaldo continua sendo meu amigo, é meu parceiro. Compreendo suas declarações no momento, mas claro que não concordo com elas."

Müller, que jogou com Rivaldo no Palmeiras em 1996, afirmou que encontrou o ex-companheiro depois da polêmica e resolveram a situação. "Eu trabalhava no SporTV e ele era gestor do Mogi-Mirim. Ele foi na cabine de transmissão e conversamos ali, de boa. Zerou. Foi uma declaração que ele fez", completou o tetracampeão.