Topo

Vasco

Castan e Daniel Amorim treinam com elenco; Vasco adota cautela para retorno

Leandro Castan treina com elenco do Vasco; zagueiro se recupera de problema muscular na coxa direita - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Leandro Castan treina com elenco do Vasco; zagueiro se recupera de problema muscular na coxa direita Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/08/2021 13h32

O zagueiro Leandro Castan e o atacante Daniel Amorim começaram a ser inseridos, nesta semana, nos trabalhos com o elenco do Vasco, que se prepara para encarar a Ponte Preta, domingo, em São Januário. Segundo o informe do clube, "não há como, porém, ainda estipular prazo de retorno de ambos aos gramados, pois irá depender da resposta de cada um aos treinamentos".

Em crise, o Cruz-Maltino encontra-se na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. O técnico Lisca e a diretoria buscam soluções para mudar o cenário e fazer a equipe alcançar o G4.

Um dos mais experientes do elenco e titular até então, Castan se recupera de um edema no músculo semimembranoso na coxa direita. Durante este período em que o camisa 5 está fora, Ernando, Miranda e Ricardo Graça estão sendo utilizados no setor. Daniel Amorim, considerado substituto imediato de Cano, trata um edema no músculo adutor da coxa direita.

Ontem (23), o Vasco anunciou que os meias Juninho e MT vão integrar o elenco sub-20, mas o clube não informou se o retorno será pontual ou até o fim da temporada.

Contra a Macaca, Lisca não terá o volante Romulo e o atacante Morato. Os dois vão ter de cumprir suspensão, sendo o primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por expulsão.

Vasco