Topo

Brasileirão - 2021

Olho em quem? Tite assiste a Fluminense x Atlético-MG em São Januário

Tite, técnico da seleção brasileira, assistiu a Fluminense x Atlético-MG em São Januário - Reprodução/SporTV
Tite, técnico da seleção brasileira, assistiu a Fluminense x Atlético-MG em São Januário Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

23/08/2021 20h47

A partida entre Fluminense e Atlético-MG, na noite de hoje, contou com uma presença ilustre. O técnico Tite, da seleção brasileira, compareceu a São Januário para assistir ao jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da partida, Tite recebeu uma camisa do Flu das mãos do presidente Mário Bittencourt. O auxiliar César Sampaio também esteve no estádio.

No dia 13 de agosto, Tite convocou a seleção brasileira para três jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo: contra o Chile, dia 2 de setembro, no estádio Monumental, em Santiago; no dia 5 contra a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, e no dia 9, contra o Peru, na Arena Pernambuco.

Entre os 25 nomes escolhidos, 17 são remanescentes da lista da Copa América. Entre as mudanças estão seis nomes que estiveram nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Nas últimas semanas, o treinador tem sido criticado a ausência de Hulk na convocação da seleção. O atacante do Atlético-MG tem sido um dos destaques da temporada no futebol brasileiro.