Topo

PSG já estuda vender Mbappé, diz rádio

Mbappé comemora gol do PSG contra o Brest, pelo Campeonato Francês - REUTERS
Mbappé comemora gol do PSG contra o Brest, pelo Campeonato Francês Imagem: REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

23/08/2021 19h04

De acordo com a rádio RMC Sport, da França, o PSG já começou a estudar como vender o atacante Kylian Mbappé, que segue rejeitando as propostas de renovação de contrato feitas pelo clube.

Ainda de acordo com a rádio, o atacante só deseja jogar a próxima temporada pelo Real Madrid e ele é o grande desejo do clube espanhol. A RMC Sport informa que Mbappé recusou mais uma renovação de contrato, dessa vez por mais cinco anos e com um aumento salarial significativo.

Pela primeira vez o PSG começou a mencionar a possibilidade de realmente vender o jogador e, seguindo de acordo com o veículo, o clube não recebeu nenhuma oferta do Real Madrid por Mbappé, apenas de um clube da Liga Inglesa.

Vale ressaltar que a janela de transferências se encerra em pouco mais que uma semana e que, na temporada que vem, Mbappé poderá sair de graça ou assinar um pré-contrato com algum clube.

Além disso, a emissora ainda revelou que o atacante brasileiro Richarlison, do Everton, da Inglaterra, é o 'plano b' caso Mbappé saia do PSG e a rádio ainda acrescenta que Neymar deu a sugestão à diretoria.

Além dos rumores da saída de Mbappé, uma possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus está esquentando muito nesse final de janela de transferências após o craque pedir para ficar no banco na estreia da Juventus no Campeonato Italiano, contra a Udinese.