Topo

Donnarumma alfineta após ser preterido no PSG: 'Vim para jogar'

Donnarumma posa com camisa do PSG - Divulgação/PSG
Donnarumma posa com camisa do PSG Imagem: Divulgação/PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 10h43

Campeão da Eurocopa com a seleção da Itália e eleito o melhor jogador da competição, Donnarumma chegou com prestígio ao PSG, mas tem sido reserva de Keylor Navas nos primeiros jogos do time na temporada. Em entrevista à emissora francesa Canal+, o arqueiro italiano mostrou que não está muito feliz com a situação.

"Vim a Paris para jogar. O PSG me procurou e me quis. E eu queria o PSG, a competição não me assusta, o Navas é um grande goleiro, mas estou aqui para jogar, a competição é boa para nós dois e nos faz crescer muito", disse Donnarumma.

"Vim aqui jogar e por isso vou dar o meu melhor para ser titular, mas é justo que haja competição porque nos faz crescer muito. Estou pronto, muito pronto para jogar", continuou.

Apesar da 'alfinetada', Donnarumma evitou qualquer polêmica com seu colega de posição e avaliou que a competição com Navas é natural, uma vez que o PSG tem grandes jogadores em todas as posições.

"A competição com o Navas não cria problemas no vestiário, há sempre (competição) em grandes times. Keylor é uma pessoa muito boa, somos amigos, então não tem problema", acrescentou.

"Quero me tornar o número um do mundo, e com trabalho e determinação espero ter sucesso", finalizou o goleiro italiano.