Topo

Esposa de Fabinho confirma morte do pai do brasileiro: 'Ele fará falta'

Fabinho ajoelha em apoio ao movimento Black Lives Matter, em jogo do Liverpool no Campeonato Inglês - Phil Noble/PA Images via Getty Images
Fabinho ajoelha em apoio ao movimento Black Lives Matter, em jogo do Liverpool no Campeonato Inglês Imagem: Phil Noble/PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL

20/08/2021 11h09Atualizada em 20/08/2021 13h29

Rebeca Tavares, esposa do brasileiro Fabinho, confirmou hoje (20), em sua conta no Twitter, que o pai do meio-campista do Liverpool morreu.

"Seus netos saberão do avô precioso que tiveram. Te amo, sogro!! Ah, vou cuidar bem do seu negão", escreveu.

A publicação de Rebeca, que traz ainda uma foto do pai do jogador, João Roberto Tavares, recebeu diversas respostas de fãs do atleta e torcedores do Liverpool. Os comentários desejavam força e paz a Fabinho e sua família.

A conta oficial do Liverpool no Twitter, também na manhã desta sexta-feira, publicou uma foto do jogador e a legenda "você nunca caminhará sozinho, Fabinho". Em inglês "You'll Never Walk Alone", a frase é um icônico lema dos Reds.

O treinador do clube inglês, Jürgen Klopp, elogiou o profissionalismo de Fabinho e comentou o momento: "essa é uma situação privada. O Fabinho está aqui e fazendo o que pode. Nós todos sentimos muito por ele. Temos que dar a ele todo o amor e o calor que temos".

É praticamente certo que o meio-campista de 27 anos não fará parte da equipe do Liverpool que enfrentará o Burnley no próximo sábado. A partida, que está marcada para as 8h30 (Brasília), é válida pela segunda rodada do Campeonato Inglês.