Topo

Pochettino indica estreia de Messi no PSG contra o Reims

Messi deve estrear pelo PSG no dia 29 - GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Messi deve estrear pelo PSG no dia 29 Imagem: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP

Colaboração para o UOL

20/08/2021 22h24

Sem contar com Lionel Messi e Neymar, o PSG alcançou mais uma vitória no Campeonato Francês nesta sexta-feira, ao bater o Brest fora de casa pelo placar de 4 a 2. Após o duelo, o técnico Maurício Pochettino foi novamente questionado sobre a possível estreia de Messi com a camisa do clube francês. O treinador deu indícios que o ex-jogador do Barcelona pode estar em campo no jogo contra o Reims, no dia 29 de agosto, pela quarta rodada do Francês.

"A semana que vem é uma semana longa. Esperamos, se tudo for bem, que ele já possa estar no grupo e ser parte também da equipe a início competitivo", afirmou Pochettino à ESPN após o jogo desta sexta.

É possível que o duelo contra o Reims também marque a estreia de Neymar nesta temporada. O brasileiro ainda não foi relacionado para nenhuma partida. Tanto Messi como Neymar voltaram mais tarde das férias, uma vez que estiveram na decisão da Copa América entre Brasil e Argentina.

Lionel Messi foi anunciado oficialmente pelo PSG no dia 10 de agosto. Mesmo sem contar com o astro em campo até o momento, o time obteve três vitórias nas três primeiras rodadas do Campeonato Francês, assumindo a liderança com 9 pontos.

Durante toda essa semana, Messi já treinou com os novos companheiros de clube. O argentino tem aprimorado a forma física antes de fazer a tão aguardada estreia pelo Paris Saint-Germain.