PUBLICIDADE
Topo

Como jogar com Messi no PSG ao lado de Neymar e Mbappé no FIFA 21

Pacotão de reforços do PSG para esta temporada no FIFA 22  - Reprodução/FIFA 22
Pacotão de reforços do PSG para esta temporada no FIFA 22 Imagem: Reprodução/FIFA 22

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/08/2021 04h00

Lionel Messi já assinou contrato, vestiu a camisa e foi apresentado à torcida do Paris Saint-Germain. Mas para quem é fã do FIFA 21 e sonhava em jogar com a carta do craque argentino, no modo Ultimate Team, já no time francês terá que esperar mais um pouco — a EA Sports só disponibilizará a versão "parisiense" do atleta no FIFA 22 (lançamento no dia 1º de outubro).

No entanto, se você se contenta em jogar o modo offline com seus amigos em casa ou até contra a inteligência artificial, você pode sim ter o trio Messi, Neymar e Mbappé à disposição. O UOL Esporte preparou um passo a passo para você incluir o argentino no PSG, e as outras quatro contratações: o goleiro Gianluigi Donnarumma, o zagueiro Sergio Ramos, o lateral/ala Achraf Hakimi e o meio-campista Georginio Wijnaldum.

1 - Na tela principal do FIFA 21, você irá procurar a aba "Personalizar".

2 - Após estar na página entre em "Editar Time" e escolha a opção "Transferências entre Clubes".

3 - Escolha o Barcelona, procure Lionel Messi na lista e defina o PSG como destino da transferência do jogador.

Vale ressaltar que dessa mesma forma você deve consegue transferir os outros jogadores, basta trocar o Barcelona pela equipe anterior dos atletas — no caso de Donnarumma, o Milan, de Sergio Ramos, o Real Madrid, de Hakimi, a Inter de Milão, e de Wijanldum, o Liverpool.

Para deixar a experiência ainda mais realista, você pode mudar a numeração de Messi no PSG — já que transferindo o jogador de clube dentro do jogo ele ficará com uma numeração aleatória. Ainda na aba "Personalizar", clique em "editar atleta real". Selecione o PSG, escolha Lionel Messi e mude a numeração para 30, que foi o número escolhido pelo argentino em seu novo clube.