Topo

Gabigol exalta Flamengo e rechaça comparação com Zico: "é o nosso rei"

Gabigol comemora gol pelo Flamengo diante do Olímpia, pela Libertadores - Staff Images / CONMEBOL
Gabigol comemora gol pelo Flamengo diante do Olímpia, pela Libertadores Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/08/2021 21h16

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Olimpia, placar que sacramentou o Flamengo na semifinal da Libertadores, Gabigol, autor de dois gols na partida, festejou o sue décimo tento nesta edição da competição.

O artilheiro exaltou a qualidade técnica da equipe, disse que o time segue forte na luta pelo tricampeonato, mas rechaçou qualquer comparação com Zico. Questionado se poderia superar o ídolo com um novo título do torneio, o goleador ressaltou o tamanho do Galinho para o clube.

"Zico é nosso rei, não precisamos comparar com ninguém. Vamos trabalhar bastante e tentar se divertir em campo. Todo mundo conhece o futebol do Flamengo, a gente quer vencer e fazer gols. Vencemos bem os dois jogos contra um grande time. É continuar assim que domingo tem mais", disse ele à Fox Sports.

"Trabalhamos bastante, fizemos nosso futebol e fomos bem. Todo mundo reconhece o futebol do Flamengo, sabe os jogadores e a nação que tem. Seguimos com os pés no chão".

Com o sonho da América ainda vivo, o Rubro-Negro volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. No domingo (22), a equipe visita o Ceará, às 16h, no Castelão.