Topo

Flamengo vende cerca de 10 mil ingressos para jogo contra o Olimpia

Torcedores durante a partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, pela partida de volta das oitavas da Libertadores 2021. - Mateus Bonomi/AGIF
Torcedores durante a partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, pela partida de volta das oitavas da Libertadores 2021. Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/08/2021 10h38

Em novo encontro com a sua torcida, o Flamengo terá casa cheia no Mané Garrincha, palco do jogo de amanhã (18) contra o Olimpia (PAR), às 19h15, pelas quartas de final da Libertadores.

Com 30% do estádio liberado, o clube já vendeu 10 mil ingressos. A expectativa é que pelo menos 15 mil entradas sejam comercializadas. São aproximadamente 18 mil à venda.

No jogo diante do Defensa y Justicia (ARG), cerca de 5.500 rubro-negros compareceram. A falta de tempo hábil para a realização do exame para covid-19 e o alto custo para ver o jogo foram apontados como vilões.

O Rubro-negro treina na manhã de hoje e o embarque para a capital federal está marcado para 15h. O tércnico Renato Gaúcho não terá Rodrigo Caio, Thiago Maia e Gustavo Henrique.