Topo

Internacional

Renata Fan dedica vitória do Inter a sobrinho e celebra: 'Que adrenalina'

Apresentadora posou com a camisa do time gaúcho após vitória contra o Fluminense - Reprodução/Instagram
Apresentadora posou com a camisa do time gaúcho após vitória contra o Fluminense Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2021 08h42

Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan dedicou a vitória da equipe gaúcha sobre o Fluminense por 4 a 2, em jogo realizado ontem pelo Brasileirão, ao sobrinho de 8 anos.

No Instagram, a comunicadora da Band disse que o menino, também fã da equipe, fez aniversário ontem ao justificar a "homenagem".

No texto, ela ainda exaltou jogadores como Edenílson, Paolo Guerrero e Yuri Alberto, que balançaram as redes no duelo de ontem.

"A vitória colorada vai para o meu sobrinho Lucas Fan que hoje completou 8 anos! Pensaram que não teria foto? 😂🔴⚪️ Louca, louca, louca, louca! De 4 outra vez?! Gente… que adrenalina! Sofri, já tomei um banho de tão nervosa que fiquei e coloquei a camisa pra fazer uma foto!", iniciou ela.

"Enfim, Craque Edenilson acabou com o jogo, Taison foi bem! E quem conta com Yuri Alberto e Paolo Guerrero tem que acreditar até o último minuto! Vou trabalhar daquele jeitinho Brasil, animada! Final Inter 4x2 Fluminense. Chora, Ronaldo, seu chato!", finalizou Renata, provocando o colega de programa Ronaldo Giovaneli.

Internacional