Topo

Barcelona

Após saída de Messi, Barcelona inscreve Depay e busca novo atacante

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, e Lionel Messi - REUTERS/Albert Gea
Ronald Koeman, técnico do Barcelona, e Lionel Messi Imagem: REUTERS/Albert Gea

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 10h22

Ronald Koeman terá todas as contratações desta temporada à sua disposição na partida diante do Real Sociedad neste domingo (15). Graças a redução salarial de Gerard Piqué, Memphis Depay, Eric García e Manaj foram inscritos no Campeonato Espanhol para a estreia do Barcelona.

Em entrevista coletiva neste sábado (14), o treinador Ronald Koeman comemorou a novidade e deixou claro que o clube ainda trabalhará para contratação de um novo atacante. Após a saída de Lionel Messi, nenhum nome foi anunciado como reforço no Camp Nou.

"Desde o primeiro dia que disse isso, cada treinador tem onde quer melhorar, mas tudo depende do 'fair play', se possível vamos contratar um atacante", disse ele.

Entre os nomes que foram contratados para a temporada, estão: Sergio Aguero, Memphis Depay, Emerson Royal e Eric García.

Puyol parabeniza Piqué

Sempre muito atento às novidades do Barcelona, Puyol fez questão de parabenizar o ex-companheiro de zaga pela atitude tomada em reduzir seu salário para que o clube catalão estivesse nas normas do 'fair play financeiro' para a estreia no Campeonato Espanhol.

"Grande Gerard Piqué", escreveu o ex-jogador, com alguns emojis de elogio e cores do Barcelona.

Barcelona