Topo

Messi agradece após ganhar a desejada camisa autografada de Roberto Carlos

Messi agradece após ganhar camisa de Roberto Carlos  - Reprodução
Messi agradece após ganhar camisa de Roberto Carlos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/08/2021 11h45

Messi agradece após ganhar a desejada camisa de Roberto Carlos

Lionel Messi está cada dia mais perto de completar sua coleção de camisas de futebol. Hoje, o astro do PSG postou um vídeo agradecendo após ter recebido uma camisa autografada do ex-lateral Roberto Carlos.

"Olá, Roberto. Acabou de chegar sua camisa. Estou muito agradecido por ter recebido. Eu disse que gostaria de ganhar e você enviou. Muito obrigado", disse o argentino em um vídeo enviado ao ex-lateral.

Em uma entrevista exclusiva para o aniversário de 25 anos do Diário Olé, da Argentina, onde não mencionou se renovará ou não com o Barcelona, o craque revelou que se arrepende de não ter pedido a peça para dois brasileiros que enfrentou no início da carreira: Ronaldo e Roberto Carlos.

"A verdade é que eu comecei a dar bola para as camisas e as recordações mais velho. Antes, não prestava atenção nisso, ou não me chamavam. Meu irmão Matías, na Argentina, guarda coisas desde que comecei, e tem muitas. Eu me arrependo de não ter pedido camisas para alguns jogadores que enfrentei quando mais novo, como a de Ronaldo, Roberto Carlos", disse.