Topo

Presidente diz que PSG cumpriu Fair Play Financeiro para ter Messi

Nasser Al-Khelaifi, Lionel Messi e Leonardo na apresentação do atacante argentino no PSG - REUTERS/Sarah Meyssonnier
Nasser Al-Khelaifi, Lionel Messi e Leonardo na apresentação do atacante argentino no PSG Imagem: REUTERS/Sarah Meyssonnier

Colaboração para o UOL

11/08/2021 08h41

Durante a apresentação de Messi como jogador do Paris Saint-Germain, o presidente Nasser Al-Khelaïfi teve que responder também sobre como fica o Fair Play Financeiro com a chegada do argentino. Além de não fugir da pergunta, ele agradeceu que ela foi feita.

"Eu esperava essa, agradeço a pergunta. Nós seguimos toda a regulamentação para as negociações. Sempre mantemos o Fair Play Financeiro, as regras. Falamos com as pessoas do mundo jurídico, financeiro. Fizemos tudo com o maior cuidado para saber se teríamos essa capacidade. Não queríamos prometer algo que não pudéssemos cumprir", disse.

O mandatário destacou que Messi muda o patamar da equipe, aumentando ainda mais o interesse do mundo sobre o clube.

"Hoje o Leo (Messi) traz algo gigante para o clube. Não podemos olhar o lado negativo, mas os aspectos positivos que chegam ao clube. Todo o trabalho nas redes sociais, a estrutura sendo modificada. Nosso clube, do ponto de vista comercial, está se preparando muito para isso. Esperamos que o Leo não peça um aumento de salário, senão ficará difícil para o clube", completou sorrindo.