PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Luxemburgo repete escalação do Cruzeiro para pegar o Vitória; veja times

Vanderlei Luxemburgo vai em busca de sequência de vitórias no comando da Raposa - Bruno Haddad/Cruzeiro
Vanderlei Luxemburgo vai em busca de sequência de vitórias no comando da Raposa Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

11/08/2021 18h21

Classificação e Jogos

O técnico Vanderlei Luxemburgo em seu segundo jogo pelo Cruzeiro repetirá a escalação do time para a partida contra o Vitória, hoje (11), às 19h, no estádio Independência, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador mandará a campo o mesmo 11 inicial que começou o jogo contra o Brusque — vencido de virada pela Raposa por 2 a 1 — em Santa Catarina, no último sábado.

O Cruzeiro que começa contra os baianos é o seguinte: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Ariel Cabral e Rafael Sobis; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno.

A equipe estrelada deixou o Z4 da Série B após bater o Brusque e pode se distanciar ainda mais da parte de baixo da tabela caso conquiste os três pontos hoje. O Cruzeiro está na 15ª colocação com 16 pontos.

A escalação do Vitória é a seguinte: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Guilherme Santos, Marcinho e Samuel. O rubro-negro de Salvador é o 17º colocado, com 13 pontos.

Cruzeiro