Topo

Ronaldinho Gaúcho diz que chegada de Messi ao PSG tem 'cheiro de Champions'

Ronaldinho e Messi comemoram gol do Barcelona contra o Real Madrid em 2007 - Denis Doyle/Getty Images
Ronaldinho e Messi comemoram gol do Barcelona contra o Real Madrid em 2007 Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 18h01

Ronaldinho Gaúcho fez questão de comentar a mais nova contratação do Paris Saint-Germain, ninguém menos do que Lionel Messi. Segundo o brasileiro, a 'panela' montada pelo time francês faz com que ele sinta 'cheiro de Champions', fazendo menção ao título que o clube ainda não conquistou.

"É uma alegria muito grande por ter jogado nesses dois clubes e ver agora o meu amigo vestindo esta camisa, que venham muitos momentos de alegria Messi. Também fico muito feliz com o meu parceiro Sergio Ramos no time e um super elenco, to sentindo cheiro de Champions, hein", escreveu ele.

Além de Messi, o Paris agiu agressivamente no mercado para esta temporada. Entre as outras contratações estão: Hakimi, Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Gianlugi Donnarumma.

Messi usará a camisa 30 no PSG. A apresentação e a primeira entrevista coletiva do jogador devem ser realizadas amanhã. O craque assinou com o clube francês por duas temporadas, com uma adicional.

O PSG não divulgou os valores do negócio. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Messi receberá um salário de cerca de 35 milhões de euros (R$ 215,5 milhões) por temporada.